segunda-feira, 23 de abril de 2012

Internet brasileira está entre as dez mais lentas para carregar páginas

Por Renan Hamann 
 
(Fonte da imagem: iStock)


Um estudo preparado pela Google mostrou que o Brasil está entre os piores países para se carregar uma página na internet. Estudando 50 países diferentes,  foram realizadas medições para que fosse possível saber quais são os locais em que as conexões são mais eficientes para o carregamento de sites.
No final da lista está a Indonésia, que apresentou o tempo médio de 20,3 segundos para o carregamento das páginas utilizadas. Segundo o UOL, para fazer o mesmo em celulares, a internet da Indonésia leva 27 segundos. O Brasil, em 44º no ranking possui a média de 11,8 segundos. Mas a surpresa mesmo estava no topo do pódio, pois a Coreia do Sul foi desbancada por um país que poucos imaginavam ser capaz de realizar o feito.
Eslováquia foi a grande campeã no estudo, apresentado um tempo médio de apenas 3,3 segundos para que os sites sejam completamente abertos. A Coreia do Sul, que é considerada a detentora da melhor internet do mundo, ficou um pouco atrás, com o resultado de 3,5 segundos.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/internet/22431-internet-brasileira-esta-entre-as-dez-mais-lentas-para-carregar-paginas.htm#ixzz1spVzEaWD

Nenhum comentário:

Postar um comentário