quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Diretor chinês da Foton visita Guaíba



O diretor de Projetos Internacionais da matriz chinesa da Foton, Kevin Wu, esteve pela primeira vez em Guaíba nesta quarta-feira (9). O empresário é responsável pela fiscalização e homologação das obras de todas as unidades da empresa no mundo.

Além da vistoria, o objetivo da visita é o de verificar a possibilidade de que a montadora a ser implantada no município sirva não apenas para a fabricação de caminhões como também de outros produtos, tais como vans, pickups e SUVs.

Participaram do encontro na Prefeitura: o diretor de Engenharia e Desenvolvimento, Leandro Gedanken; o gerente de Qualidade e Manufatura, Jânio Bragança; e o diretor de Relações Institucionais, Luiz Carlos Paraguassu. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito José Sperotto, pelo secretário de Trabalho e Desenvolvimento, Romeu Orestes, e pelo assessor superior da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, Beto Scalco.

“Temos qualidade de mão-de-obra e de matéria prima na nossa região. É isso que eles procuram. Atender não apenas a Foton Aumark do Brasil como a própria Foton China, certamente, ampliaria bastante o número de empregos e renda para Guaíba”, destacou Orestes.

Após reunião, a comitiva circulou pelos principais pontos turísticos do município e foi até o local onde a empresa instalará a montadora, no Distrito Industrial.

Fotos: Gustavo Gossen
Fonte: Prefeitura Municipal de Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário