quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ESPORTE | Mais de 40 atletas guaibenses participam de treinamento de karatê, em Cidreira


Atletas de Guaíba participaram do 1º Winter Camp, promovido pela Federação Gaúcha de Karate Kyokushin Oyama (FGKKO). O evento aconteceu em Cidreira no último sábado (29) e reuniu mais de 40 lutadores guaibenses, além de praticantes de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Bagé, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Uruguai.

O treinamento de campo oficial da Organização Internacional Kyokushin é realizado no mundo inteiro. No Rio Grande do Sul, acontece há quatro anos, sendo que essa foi a primeira vez no inverno.

O encontro traz a oportunidade de treinar com outro sensei, em um local que permite o contato com a natureza e o desafio de superar os limites físicos e emocionais. Os mestres dessa edição foram o campeão mundial na categoria Kata em 2017, Shihan Ulisses Riyuji Isobe (para o karatê), e a lenda viva do K1, Sensei Glaube Feitosa (para o Kickboxing Ichigeki).

O evento contou com o apoio do Hotel Ibis Guaíba e foi idealizado no município pelo Sensei Henrique Martinicorena, presidente da Federação Gaúcha de Karate Kyokushin Oyama e vice-presidente da Confederação Brasileira de Karate Kyokushin Oyama.


Fotos: Divulgação
Fonte: Prefeitura Municipal de Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário