quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Táxis de Guaíba começam a circular com a marca oficial do município


Às vésperas do mês farroupilha, os táxis de Guaíba passaram a contar com uma nova identidade. A partir desta semana, a marca oficial do município passa a estar destacada nas laterais dos veículos.

“Essa é uma marca forte e oficial da nossa cidade. Muitos municípios gostariam de ter, mas só Guaíba tem”, destacou o prefeito José Sperotto.

A alteração visa reforçar o título de Guaíba como berço da Revolução Farroupilha, dando-lhe maior visibilidade, sobretudo diante dos milhares de turistas que visitam a cidade.

“Ter identidade é o que faz uma cidade crescer. Nós sabemos quem somos. Por isso, ter o nosso título estampado em uma categoria oficial é uma imensa alegria”, completou a secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara.

Durante a cerimônia de partida dos cavalarianos guaibenses em busca da Chama Crioula, na quarta-feira (9), os três primeiros taxistas que atualizaram seus veículos receberam um agradecimento: Delvírio Cunha Reinaldo (prefixo 28), Nelson Peixoto de Oliveira (prefixo 04) e Daniela Quadros da Costa (prefixo 20).


Fotos: Gustavo Gossen
Fonte: Prefeitura Municipal de Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário