quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Ponte do Guaíba terá bloqueios em razão da procissão de Navegantes em Porto Alegre

A partir das 22h da quinta-feira (1º), o motorista que trafegar sobre a ponte do Guaíba deve ficar atento aos bloqueios em razão da procissão de Navegantes que acontece em Porto Alegre. As equipes da Triunfo Concepa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) farão a sinalização da seguinte forma:

A partir das 22h de quinta-feira (1º): Bloqueio de uma faixa no acesso do vão móvel da ponte do Guaíba à avenida Sertório e da avenida Sertório à ponte do Guaíba. O local será sinalizado com cones e setas luminosas.

A partir da 0h de sexta-feira (2): o acesso da ponte do Guaíba à avenida Sertório será totalmente bloqueado. O motorista poderá seguir para o centro de Porto Alegre pela avenida da Legalidade e da Democracia ou acessar a região do Aeroporto, seguindo pela Free Way até o acesso da BR-116 (aproximadamente cinco quilômetros adiante).

Os acessos da Av. Sertório serão liberados ao tráfego a partir das 20h da sexta, podendo sofrer ajustes conforme a movimentação do público.

A Free Way terá uma faixa bloqueada no acesso à avenida da Legalidade e da Democracia a partir da 1h30 da sexta-feira (feriado).


Fonte: Triunfo Concepa

Nenhum comentário:

Postar um comentário