terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM GUAÍBA

Em 03 de Fevereiro de 2018, por volta de 15h00min, Agentes de Inteligência do 31º BPM e do CRPO Centro Sul, receberam informação de que um veículo suspeito que estaria realizando roubos em estabelecimentos comercias, estaria circulando na área central de Guaíba.

Com o apoio da ROCAM do 31º BPM, foi abordado o veículo Fiat/Siena, cor vermelha, de Porto Alegre, conduzindo por um individuo de 24 anos, onde foi questionado se havia participado de um roubo em uma farmácia no bairro Columbia City, em Guaíba, sendo confirmado, inclusive apontando os outros participantes.

Diante das informações, foi solicitado apoio do efetivo do POE do 31º BPM, onde no bairro Cohab, foi visualizado indivíduos em frente ao apartamento e ao avistarem as viaturas, empreenderam em fuga, adentrando á residência, sendo acompanhados, abordados e identificados.

Um deles foi reconhecido como participante do roubo ao estabelecimento comercial FARMACIA SANAR, que inclusive estava em posse de um aparelho celular que foi subtraído no roubo.

Foram realizadas buscas ao interior da residência e localizados: 01 tablete pesando aproximadamente 500 gramas de cocaína, 01 tablete pesando aproximadamente 500 gramas de crack, 01 tablete pesando aproximadamente 500 gramas de maconha, 01 revólver marca Rossi, calibre .38, com numeração raspada, 05 munições, 02 balanças de precisão, R$ 475,00 em dinheiro, 10 (dez) telefones celulares.

Na garagem da residência, estava o veículo Ford /Fiesta, cor vermelha, de Porto Alegre (clone), onde em pesquisa ao chassi do veículo, foi constatado que as placas verdadeiras era de um veículo que se encontrava em situação de Roubo desde 30/01/2018.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Policia.

Fonte e Foto: 31º BPM / Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário